Comunicação em Moda

Objetivo

Capacitar o profissional a desenvolver visão estratégica de comunicação em negócios de moda, gerenciando de forma integrada diferentes ferramentas de comunicação, com o intuito de fortalecer a identidade e o posicionamento da marca para gerar vantagem competitiva no mercado.

SOBRE O CURSO

Elaborar, implementar e gerenciar planos de comunicação que estejam alinhados as propostas de marketing de moda de uma marca ou grife, exige do profissional conhecimentos que o capacite a integrar as variadas ferramentas da comunicação de moda. Neste curso você aprenderá a utilizar os conceitos clássicos e contemporâneos de marketing e branding aplicados á comunicação de moda nas diferentes áreas de consumo. A partir do estudo da marca, do público alvo será capaz de estabelecer um plano de comunicação que fortifique a identidade da marca e seu posicionamento no mercado.

PROGRAMA

-Comportamento do consumidor

-Análises mercadológicas

-Identidade de marca

-Posicionamento de marca

-Instrumentos de comunicação

-Instrumentos temporários de comunicação

(Catálogo, Lookbook, Kit imprensa, Feiras, Desfiles).

-Plano de comunicação

Cursos Presenciais    Comunicação em Moda

work_history

Local e Horário

Curso em execução, aguarde lançamento.

hourglass_bottom

Duração

X meses
X horas

approval

Certificado

Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,

contact_phone

Suporte

Tire suas dúvidas com um de nossos tutores

menu_book

Material

Material e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

badge

Oportundiade

Mercado de trabalho em constante crescimento e expansão